Ajude o Greenpeace a proteger o planeta

O Ártico, onde vivo, é um dos ecossistemas mais importantes para o equilíbrio climático global e vem sendo ameaçado por empresas gananciosas que querem explorar petróleo na região, colocando em risco a vida animal local. Nós precisamos da sua ajuda para continuar a batalha pela proteção do Ártico pelo bem das próximas gerações. Compartilhe a petição.
http://rising.savethearctic.org/utm_source=polar_a&utm_medium=emailBR&utm_content=link_txt&utm_campaign=2012-10-18&ref=polar_a_18-10-2012_txt

Há pouco mais de uma semana, recebemos duas boas notícias. A primeira foi a de que mais de dois milhões de pessoas assinaram a petição que defende a construção de um santuário global no Ártico. Precisamos nos unir para dizer aos líderes mundiais que precisamos agir agora para salvar o Ártico antes que seja tarde demais.

A segunda boa notícia foi a de que a Shell falhou em sua tentativa de ganhar uma liminar contra dois escritórios do Greenpeace. A gigante do petróleo tentou por um fim aos protestos contra a exploração de petróleo no Ártico, no entanto, a liminar proposta pela Shell foi rejeitada porque foram considerados proporcionais e adequados aos esforços do Greenpeace para acabar com a exploração de petróleo da Shell no Ártico.

Ajude a proteger o Ártico e a ampliar nosso trabalho tornando-se um colaborador. Sua doação é muito importante para manter a nossa independência, já que recebemos doações apenas de pessoas físicas como você. Junte-se ao Greenpeace.

Comentários

Postagens mais visitadas