SPACIAL O MAIOR CIRCO DO BRASIL ESTREIA EM BRAGANÇA PAULISTA

Arte e criatividade marcam o espetáculo de 25 anos do mais querido circo do Brasil.


Superação, beleza e magia tornam cada apresentação única.
Parte do elenco Circo Spacia
Chegou a vez do público de Bragança Paulista conferir as incríveis atrações do maior e mais querido circo do Brasil.
Centro fomentador da cultura no Brasil, o Spacial mantém sua minicidade e traz uma proposta diferenciada para comemorar o jubileu de prata: o espetáculo conta a trajetória e a participação do circo ao longo da história da humanidade, desde a pré-história até a conquista espacial, tudo com muita arte, criatividade, belos figurinos e incrível trilha sonora. Saiba mais em
Circo Spacial (Unidade Itinerante)
Avenida Norte-Sul (em frente ao lago) – Bragança Paulista – SP
ESTREIA DIA 3 DE JUNHO (SEXTA-FEIRA) ÀS 20h30
Sábados, domingos e feriados às 16h, 18h e 20h30
Ingressos: Popular adulto R$20,00 / Popular meia-entrada (estudante, meia, idosos) R$ 10,00 / Cadeira frontal R$ 25,00 / Camarotes (4 lugares) R$ 150,00 / Crianças abaixo de 02 anos não pagam
Acesso e banheiro adaptados para pessoas com necessidades especiais
Faixa etária: Livre / Aceita cartão de débito e dinheiro / Estacionamento no local (terceirizado) - R$ 5,00 Venda de ingresso antecipado – todos os dias das 10h às 12h e das 14h às 20h
Informações pelo telefones (11) 7820 -7697 /

Comentários

  1. ameei o circo de voces ! por favor venham maiis vezes aqui em Pinheiros E-S (Espirito Santo) eu pago o quanto voces quisereem eu prometo ! BEIJOS By_Beatriz Pimenta

    ResponderExcluir
  2. Me ligue para falar sobre o CIRCO. Agradeço.
    Número_9715-5087 Falar com Beatriz Pimenta. BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Quero falar outra coisa tambem, vou seguir a carreira de voces, quero muito algo para fazer no circo, nem que seje para animar a plateia eu tenho que conseguir... Tem uma vaga para mim ai ? Por favor eu quero muito isso. Número de telefone_9715-5087 Falar Com Beatriz Pimenta. Agradeço. BEIJOS!

    ResponderExcluir
  4. me liguem por faavor !! 9715-5087.
    Bejos Beatriz, o circo de voces é incrivel, amei muito mesmo venhaam mais vezes aqui em Pinheiros E-S, etou chamando amigos e parentes para quando voces virem aqui denovo eles irem! Por favor venham aqui na minha cidade denovo, vou gostar muito! mas dessa vez quero tirar uma foto com cada um de voces, e me deem autografo em! Circo+Mágio +Spacial = Sabedoria, inteligencia, cheio de ideias, FANTASTICOS, muito engraçado...
    O que voces fazem merecem respeito e é o que eu estou fazendo...
    Emfim o circo de voces é incrivel, em Janeiro de 2012 vou ir ai no circo ORIGINAL (risos) muitos beijos para todos e um abraçao no coraçao de Beatriz Pimenta(Fanzona de vocees) ♥

    ResponderExcluir
  5. o circo de vooces é perfeiito ! Cada pessoa maravilhosa no caráter, legais, um pouco antipaticos mas gosteei muiito ! e tambem tem cada pessoa bonita, vou te contar viu... BJOS venham aqui em Pinheiros E-S e mande um abraçasso para toodos e um beiijo tambem
    me liguem_ 9715-5087 by_Beatriz Mattusack Pimenta

    ResponderExcluir
  6. Porque voces nao estao me ligando ? me liguem logo ! 9715-5087 BJOS

    ResponderExcluir
  7. taa um tediio aqe na minah cidade, tragam o circo de voces aqui novamente em Pinheiros E-S, BEIJOS Beatriiz Pimenta s2s2 '

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e email que terei o maior prazer em entrar em contato com você.

Postagens mais visitadas