Cabo Recebe Prêmio Pelo Trabalho no Turismo

Trabalho para o Turismo do Cabo ganha prêmio nacional.

No último final de semana, aconteceu o julgamento das peças inscritas no Prêmio Voto Popular 2012 / 26ª edição, um certame de âmbito nacional promovido pela Revista About e Portal da Propaganda, meios nacionais especializados em comunicação.

Um grupo de 24 consumidores de quatro faixas de idade e três classes econômicas, homens e mulheres, reuniu-se para julgar e premiar os trabalhos concorrentes em diversas categorias, incluindo a avaliação de peças, campanhas e ações digitais.
Na categoria Turismo, a Prefeitura do Cabo conquistou Ouro para a série de anúncios "O melhor turismo num só lugar". As peças mostram, sempre, uma cena das belezas do município aliada a elementos gráficos únicos do lugar, como as muralhas antigas. Junto a isso tudo, títulos inteligentes fazem o consumidor refletir e estimulam a vontade de fazer uma visitar.

Outros trabalhos da AtmaBianchi também conquistaram prêmios.

Ouro na categoria Varejo para o jingle "Tá no coração da gente" e Prata para o comercial "Manhê", produzido para o dia das Mâes. Ambos para Shopping Tacaruna. Prata categoria Serviços para a série de outdoors "Mostre a sua cara" da Bandeirantes Midia Exterior. Bronze na categoria Comércio Especializado para o comercial "Caruaru" das Farmácias Guararapes. Bronze na categoria Serviços para a série de anúncios "Quem melhor" da Gráfica Flamar.

A AtmaBianchi ficou entra as 12 mais premiadas do Brasil e foi a agência mais premiada da região Norte / Nordeste, juntamente com a Mota, do Ceará.

Comentários

Postagens mais visitadas