43ª Francal na “passarela” do Anhembi


De 27 a 30 de junho, a ala oeste do Pavilhão de Exposições do Anhembi receberá uma das mais reconhecidas feiras das Américas, a Francal – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios –, que está na 43ª edição. Os mais de mil expositores de todos os portes e origens trarão produtos inovadores da coleção primavera-verão – desde calçados masculinos, femininos e infantis, passando por bolsas, carteiras e bijuterias, até artigos esportivos.


Uma das características da Francal de 2011 é a aproximação e a participação de parceiros internacionais, que trazem experiência, conhecimento e resultados de fora do país. Isso também atrai cada vez mais estrangeiros dentre os visitantes, cujo perfil é formado por compradores, industriais, profissionais de moda e fornecedores, entre outros.


Voltada para profissionais que trabalham especificamente no setor, a feira teve em, 2010, público de 60 mil pessoas, das quais mais de 40 mil eram turistas que tinham vindo a São Paulo especialmente para o evento – 63,4%, conforme dados do Observatório do Turismo, núcleo de estudos e pesquisas da São Paulo Turismo.


Haverá 7.500 vagas de estacionamento no local, guarda-volumes na recepção e praça de alimentação disponível. Também serão disponibilizados triciclos motorizados e cadeiras de rodas para portadores de necessidades especiais. Não será permitido acesso com carrinhos de bebês.

Comentários

Postagens mais visitadas