Estamos de volta!

Depois de um longo periodo sem vir ao meu Blog (exatamente 9 anos), ele tem 13 anos que fora iniciado, resolvi voltar a escrever aqui em minha pagina, onde posso dizer aquilo que penso e ser responsavel pelo que escrevo. Passamos por periodo bem dificil, tivemos uma epidemia, onde o lockdown nos isolou, quase que em sua totalidade, mas graças ao advento da internet nao piramos,aqui é um lugar onde podemos ver,ler,ouvir e participar ao vivo de tudo o que acontece no mundo, se não fosse isso, estariamos penalisados ao isolamento total, isso foi muito doido, jamais pensei viver algo assim. Perdi pessoas amigas, perdi familiares , vi o mundo sofrer e muita gente chorar, mas tambem vi muita gente viver e enriquecer as custas da dor e sofrimento alheio, como dizia a minha saudosa avó Maria; " da desgraça alheia o inferno está cheio" . Mas tambem ganhei netos lindos, fiz trabalhos maravilhosos na divulgação da arte, através da @casadasartes. Tive a oportunidade de me conhecer mais, de ter um ano mais sabático, vi o valor e calor de pessoas amigas, conheci pessoas diferentes do meu ciclo abitual de amigos. Me encontro mais amadorecida, mas seria, talvez para algumas pessoas eu esteja bem melhor, (sei que para outras tantas não),mas aprendi que nesta vida tenho que ser feliz e me sentir bem, não me importar com o que o outro pense ou ache sobre mim, se eu não tiver legal, jamais farei alquem feliz, vi o quanto sou abencoada, aprendi que não é fingindo que aminha realidade não exista problemas, não é um auto engano, não me deixo ser enganada pelas dificuldades, não deixo ela esmagar a minha esperança de uma vida sempre melhor!

Comentários

Postagens mais visitadas