Reunião com os Gestores da Celpe‏

O Prefeito Izaías Régis recebeu em seu gabinete os gestores da Celpe,

estavam presentes: Marcus Marconi – Gestor de Atendimento a clientes, Clayton Araújo – Gestor de Expansão de Rede, Nadson Rodrigues – Gestor de Expansão de Novas Ligações, Daniel Batista – Coordenador de Manutenção e Lucimere Batista – Analista de

Atendimento ao Cliente. O objetivo da reunião foi a apresentação dos serviços prestados e os investimentos no município para o ano de 2013. Dentre os serviços citados estão a manutenção e substituição da rede pública, extensão de redes, manutenção de iluminação das ruas e o apoio a todos os eventos da cidade.

A Celpe também informou que qualquer cidadão pode ligar para os números de atendimento que constam nas contas de energia para solicitar a troca das lâmpadas apagadas nas ruas, a empresa tem um prazo de cinco dias úteis para fazer o reparo.

O Prefeito Izaías ficou muito satisfeito com a reunião e enfatizou a parceria que necessitará com todos os órgãos prestadores de serviços no sentido de contribuir para o modelo da nova gestão de crescimento e desenvolvimento da nossa cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas