quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Garanhuns realiza audiência pública sobre a duplicação da BR-423


O prefeito Izaías Régis passou o dia hoje (16) em reuniões na Capital Pernambucana. Entre as novidades dessa agenda externa o prefeito traz a realização de uma Audiência Pública no dia 14 de fevereiro, no Hotel Tavares Correia, sobre a duplicação da BR-423. A audiência vai ser realizada pelo Governo Municipal de Garanhuns junto com o Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria de Transportes. “Eu estou saindo dessa reunião de hoje com a notícia em primeira mão de que a obra da duplicação da BR-423 já é uma realidade”, destacou o prefeito Izaías.

O projeto executivo da obra que foi elaborado pelo Governo do Estado com recursos do Ministério dos Transportes, deverá ser entregue ao Governo Federal na primeira quinzena de fevereiro
BR-423
Mais importante via de acesso ao Agreste Meridional pernambucano, começando em São Caetano e indo até Garanhuns, a BR-423 é o canal de escoamento da produção da maior bacia leiteira do estado e fator essencial à mobilidade de grande contingente da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e email que terei o maior prazer em entrar em contato com você.