Gravatá tem programação especial para o Natal



A Prefeitura de Gravatá e Secretaria de Turismo realizam mais uma programação especial para animar o fim de semana no Mercado Público de Gravatá. Quem for ao local vai encontrar muita gente animada, poder experimentar as comidas e bebidas oferecidas pelos comerciantes, além de conhecer um pouco da cultura da cidade e do artesanato local, e ainda curtir o som na praça de alimentação.

 O Mercado recebe o Projeto Acalanto que iniciou em novembro e continua todas as sextas-feiras de dezembro. Na ocasião, Mauricio Menezes faz sua apresentação musical sempre com a participação de amigos. Nos dias 14 e 21 as apresentações acontecem após o espetáculo de Natal "A Luz do Mundo" que é realizado no Pátio de Eventos a partir das 19h30min.

 O Projeto Cultura Livre nas Feiras realiza sua última edição em 2012 e começa a partir das 10h com as apresentações do grupo de capoeira N’Golo Capoeira, em seguida Lico do Acordeon faz sua apresentação. Dando continuidade, o Trio Raízes do Sertão toca o tradicional forró pé de serra e para encerra a programação, o cantor Jucélio Vilela sobe ao palco do Cultura Livre nas Feiras.

O Almoço Musical no Mercado inicia a partir do meio dia, com a apresentação do cantor, Don Tronxo.

Durante o mês de Dezembro haverá também no Mercado Público uma exposição fotográfica de Anderson Souza.

Comentários

Postagens mais visitadas