O Brasil país das COTAS um nojo

O Brasil a capital dos preconceitos e vem ai mais cotas

As cotas que começam a criar diferenças de igualdade sem ter as igualdades devidas
Quando se começa a dividir os povos por cor, raça, credo, fica evidente que a coisa não é assim tão boa como se imagina, um povo que se sente bem com a sua origem, que é mesclada com tudo , com todo mundo junto e misturado, não pode se dividir em branco, negro, em funcionário publico e de empresas privadas,em crentes e católicos, em espíritas ou do candomblé.

 O que é cota racial?? Se a educação em nosso país fosse de qualidade , com direito para todos esta coisa de cota não seria necessária, o Governo Federal, junto com uns políticos sem noção,o que eles estão fazendo é simplesmente formar grupos (achando eles que os alunos da rede publica vão ter a mesma condição de competir), que começam a se separar e formar uma rivalidade de classes, quando ficou evidente na fala do ministro da educação que vai dar reforço para os alunos da rede publica, para os alunos quando começarem a estudar na faculdade, ai o MEc esta assumindo a desqualificação da maioria dos alunos, e naturalmente todos sabem que na política do governo Lula a regra era passar o aluno de ano, sem se importar com a qualidade de conhecimento do mesmo, não pode reprovar,como estes jovens mal preparados vão competir ??? o que o Governo vai fazer pra ajudá-los quando conseguirem seus diplomas e forem fazer os concursos publicos? O governo irá abrir cota para eles???? A realidade é nua e crua.

O Governo tem que implaantar uma educação de qualidade para que todos possam concorrer no mesmo pé de igualdade, é lamentável que estejamos transformando o nosso país, no país das diferenças, proteger uma classe por falta de condições do Governo, este processo não pode separar do aluno que está bem qualificado e com capacidade de ir além, podar esta criatura em beneficio de um erro é cruel, vai gerar revolta e criar odio racial, o preconceito começa a ser instalado!!!

Comentários

Postagens mais visitadas