Izaías Régi vence em Garanhuns


Em Garanhuns vence o deputado Izaias Régis (PTB) para prefeito, ao lado de  Rosa Quidute (PT) como vice prefeita. O Deputado Izaías Régis contou com o total apoio do senador Armando Monteiro Neto ( o senador saiu fortalecido nesta campanha de 2012, com a vitória dos 25 prefeitos eleitos em Pernambuco).Derrotando Zé da Luz e Paulo Camelo, teve a participação na reta final do ex prefeito Silvino Duarte, que desistiu de sua campanha e deu apoio para o deputado.Izaías fez questão de frisar que o ex prefeito Silvino Duarte foi fundamental para a conquista de sua vitória em 2012.

Com 36.998 votos, Izaías Régis, filiado ao PTB, foi eleito novo prefeito da “cidade das flores”. Em segundo, vem Zé da Luz (PHS), com 22.499 votos. E em terceiro, Paulo Camelo (PSOL), com 4.302 votos.

Com relação ao seu secretariado Izaías Régis informou que o mesmo será composto por pessoas extremamente técnicas e que dominem profundamente a área em que irão atuar (educação, saúde, transporte, segurança),  prometeu criar a Secretaria da Mulher em Garanhuns, para que fosse trabalhado as questoes de gênero, focado principalemnte nas mulheres das comunidades carentes. Falou que o desenvolvimento economico terá políticas efetivas, que haverá políticas de acessibilidade,do idoso, e principalemnte para a juventude.



Comentários

Postagens mais visitadas