SESC apresenta o Programa Cultura no Projeto Sonora Brasil

CONVITE











O SESC Garanhuns, através do Programa Cultura, vem através deste convidar-lhe para assistir conosco a terceira etapa do Projeto Sonora Brasil – Circuito Nacional de Música do SESC, que nesta ocasião trará à Garanhuns o Duo de Acordeonistas “Ferraguti – SP ( Paulista da cidade de Socorro) e Kramer - RS (Gaúcho da Vacaria), neste próximo sábado, 22 de setembro, às 19h30, na Unidade do SESC Garanhuns.

Ambos apresentarão um panorama da obra escrita para o acordeão de 120 baixos, desde Luperce e Radamés Gnattali até a vertente contemporânea de Borges-Cunha, além de suas próprias composições.
O Projeto Sonora Brasil percorre os mais variados recantos do país, levando ao público um panorama histórico da nossa música e mostrando ritmos e instrumentos pouco difundidos no universo musical brasileiro, mas que retratam a realidade de nossas diversas culturas.

Assim, desejamos contar com a sua presença e divulgação, pois este será um Concerto imperdível.

Para confirmar sua presença, solicitamos enviar email para encenalilian@hotmail.com ou ligue 87.37612658 – ramal 220, até próxima sexta-feira, as 13h00.

Serviço:
SESC Apresenta
Sonora Brasil – Circuito Nacional de Música
Com o DUO Ferragutti / Kramer ( SP / RS)
Sábado, 22 de setembro
As 20h00, no SESC Garanhuns
Entrada Franca -Classificação Livre
Mais informações acesse aqui  www.sesc.com/sonorabrasill

Comentários

Postagens mais visitadas