quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Município de Calçado implanta serviço de ouvidoria


A população de Calçado pode contar com mais um elo com a administração municipal, foi implantada a Ouvidoria por meio da Secretaria de Controle Interno.

A Ouvidoria Municipal é um canal de articulação entre o cidadão que exerce o papel no controle social e a gestão pública, com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo Governo Municipal.

Entre as atribuições da Ouvidoria estão: receber as solicitações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios encaminhados pelos cidadãos e levar estas informações ao conhecimento dos gestores. O Governo Municipal de Calçado sabe que a participação dos moradores é importante para a construção de uma cidade cada vez melhor. “Uma gestão só é eficiente quando há autonomia da Controladoria Municipal. E por meio da Ouvidoria nós vamos saber diretamente dos moradores como estão sendo prestados os serviços e onde devemos melhorar”, argumentou a Secretária de Controle Interno, Erly Macena.

A população pode utilizar diversos canais para exercer sua cidadania e contribuir para a melhoria da qualidade do atendimento:

pelo site: www.calcado.pe.gov.br (no link da Ouvidoria Municipal)
telefone: (87) 3793-1255 (Ramal 207), de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h
pessoalmente, no endereço: Rua Alberto de Lima, S/N –Centro – Calçado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e email que terei o maior prazer em entrar em contato com você.