Glória Kalil em evento da moda em Pernambuco

Recife sedia evento para lojistas multimarcas com a presença de Glória Kalil

Diário de Pernambuco

A consultora Glória Kalil é uma das convidadas do VestesBR, aberto ao público lojista

Varejistas da área de moda têm um compromisso nesta terça-feira (18): conferir a primeira edição da VestesBR, plataforma de negócios online voltada ao mercado que aporta no Recife e em outras oito cidades brasileiras. O evento, que vai até quarta (19) na Arcádia Recepções, em Boa Viagem, tem entrada franca para lojistas e deve movimentar R$ 1 milhão em negócios, segundo a expectativa da organização.

O objetivo do showroom é apresentar aos lojistas um meio inovador de abastecer os estoques, através da versão 2.0 da plataforma online. Na programação, consta um salão de negócios e um ciclo de palestras com a participação da consultora de moda Gloria Kalil e de outros especialistas.

Vinte marcas estão entre as empresas que exibirão suas novidades durante o VestesBR: Movimento, Hello Kitty, Doc Dog, D’metal, Kukla, Adriana Candido, Attiv, Fakini Infantil, Head Free, LM Concept, Maria Isadora, MGF, Park Side, Poty-Rô, Quimby, The Philippines, Tiê Lingerie, Up Girl, Urban Side e Uso Obrigatório.

“Apesar de sermos um ambiente online, também estamos muito presentes no mundo físico. O objetivo do showroom é gerar relacionamento e fazer com que os lojistas tenham contato com os fabricantes e produtos de nossa plataforma”, destacou através de sua assessoria Vanessa Wander, sócia fundadora e diretora comercial da VestesBR.

Além da palestra de Glória Kalil - Os Rumos da Moda – o consumidor, a indústria e o varejo -, os presentes poderão conferir Visual Merchandising e Varejo de Moda, com o especialista em visual merchandising e editor Daniel Fonseca; Como Montar sua Loja Virtual e Consumidor de Moda na Era Digital, com a designer de moda Débora Schwarz.

“O mercado mundial de moda deve movimentar em torno de US$ 40 bilhões nesse ano e o Brasil está muito bem posicionado, tanto pela criatividade como pelas empresas que já estão num estágio bem adiantado de profissionalização”, destaca o empresário e investidor Diether Werninghaus.

Para outras informações, acesse: www.vestesbr.com.br.
Programação
Terça-feira (18), das 9h às 22h: Showroom
10h: Consumidor de Moda na Era Digital, com Débora Schwarz
19h30: Rumos da Moda: o consumidor, a indústria e o varejo, com Glória Kalil
20h30: Coquetel
Quarta-feira (19), das 9h às 22h: Showroom
10h: “Como montar sua loja virtual”, com Débora Schwarz
19h: “Visual Merchandising e Varejo de Moda”, com Daniel Fonseca

Comentários

Postagens mais visitadas