Oficinas e o Circo no Festival de Inverno de Garanhuns 2012 vem com novidades

Oficinas no FIG


Serão duas semanas de oficinas, de 9 a 13 de e de 16 a 20 de julho na AESGA. 60 oficinas e 35 ações setoriais,entre debates,palestras,woork shop.

Este ano a novidade ficará por conta das oficinas que serão realizadas no alto do Magano, com o objetivo de conscientizar as famílias que se encontram num estado de vulnerabilidade social. Mostrando para eles que preservem o local em que vivem, que dali podem retirar o sustendo de suas casas ,através da capacitação para a arte, esporte, educação, entre outras atividades.E a outra novidade será para os deficientes visuais, que terão a oportunidade (em três oficinas )de ter como professor Paulo Braz da cidade de Londrina.

O Castainho(comunidade Quilombola) receberá 15 atividades , 10 especificas a cultura do Quilombo (dança,musica,gastronomia) , os 5 temas restantes serão para tratar de temas dos quilombos.

Arte educação- para os professores haverá 4 oficinas especificas , com temas variados

10 oficinas serão oficinas continuadas, após o FIG serão ministradas de agosto a outubro (60 horas de aula ).

7 oficinas serão dirigidas para bandas filarmônicas, músicos que quiserem se capacitar terão a oportunidade de se aprimorar.

A FUNAC receberá também oficinas, hip hop, grafitagem entre outras.

CIRCO
Este ano  o circo funcionará no espaço interno lateral do Tavaers Correia, no local onde antes era as baia dos cavalos e a quadra de tenis.

Comentários

Postagens mais visitadas