Suvinil pinta predios em Garanhuns

Prefeitura e Suvinil firmam Parceria

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Cultura, e a empresa de tintas Suvinil, irão trazer novas cores as fachadas de alguns órgãos públicos da Cidade das Flores. A iniciativa faz parte de uma parceria entre o poder público Municipal e a Empresa, que neste ano será uma das patrocinadoras oficiais do Festival de Inverno.

Além de contemplar o prédio do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, também terão a sua pintura revitalizada as Praças Dom Moura, 1, 2 e 3 , situadas defronte ao Centro Cultural. A etapa 1 da praça esta em obras com previsão para conclusão nos próximos dias. As fachadas das casas que dão acesso ao Cristo do Magano, também contarão com novas pinturas, numa ação inédita que trará um colorido especial aquela localidade.

Segundo Philippe Haddad, gerente de Departamento de Vendas no Nordeste da Suvinil, a Empresa estará participando ativamente da 22ª edição do FIG. “Estaremos participando de praticamente todos os pólos. Nosso intuito é mostrar que a Suvinil é uma marca que se preocupa com a sustentabilidade e com a beleza. Nós queremos colorir não apenas Garanhuns, mas todo o Nordeste”, declarou Haddad.

Para que o trabalho possa ser realizado num curto espaço de tempo, a Empresa irá capacitar a própria comunidade e alguns profissionais da área. “Nós faremos um treinamento intensivo para repaginar todo o complexo do Centro Cultural. O que queremos é dar mais vida a Cidade e mostrar que a Suvinil veio para ficar”, finalizou Philippe Haddad.

Comentários

Postagens mais visitadas