lV Edição do Luau Cultural Quatro Estações


O luau Cultural Quatro Estações, já teve três edições realizadas, a primeira foi a “edição de inverno”, que aconteceu no dia 9 de julho de 2011, no espaço cultural Luiz Jardim, e teve como atrações artistas como o poeta Sandoval Ferreira, os repentistas adirson e jucélio, o cantor Hercinho entre outros. E no dia 17 de Dezembro de 2011, foi realizada a “edição de primavera”, na Praça Tiradentes, na ocasião tivemos apresentações de bandas como Dioutro, A Nata e Rogério e os Cabras entre outros. A edição de Verão aconteceu no dia 10 de Março de 2012, no Espaço Cultural Luiz Jardim, e artistas como Maurilio Matos, Léo Noronha, Grupo de Teatro Nós de Gato e a Banda Ronaldo Cesar e a Tropicana Foram algumas das atrações.

Em cada Edição o Luau Quatro Estações faz uma homenagem a um incentivador cultural da nossa região, já foram homenageado Marsillon Falcão, Rogério Diniz e no ultimo Maurilio Matos.

A aceitação do publico com as três edições do luau foi satisfatória e resolvemos manter esse evento cultural, independente e alternativo na cidade de Garanhuns.
Um evento cultural que abrange vários ritmos, vários gêneros e estilos.
O homenageado deste próximo luau será Carlos Janduy, Professor, compositor, poeta, escritor, autor e diretor teatral, radialista e tem o titulo de Cidadão Honorário de Garanhuns.

“Estas homenagens que o Luau Quatro Estações está propondo, é uma forma de fazer justiça e homenagear esses guerreiros que, com a música, com a cultura e com a arte, vem colocando Garanhuns, nesses últimos anos, como uma das cidades mais férteis e produtivas do nosso estado, em todas as áreas artísticas. Vislumbramos, mais adiante, reparar as lacunas que não foram devidamente documentadas ou divulgadas na sua época. Artistas que impulsionaram e serviram de espelho para muitos, os que deram ideias, sugestões e não receberam o devido crédito. É isso que nos propomos reparar.”

Luau Quatro Estações "Edição de Outono"

Dia 2 de Junho - A Partir das 20:00
Espaço Cultural Luiz Jardim -(Em Frente Ao Ferreira Costa)
Djs Black Power
Dueto de Poesia Matuta (Sandoval Ferreira e Wilson China)
Homenagem a Carlos Janduy
Projeto de Música Experimental ( Maurilinho Matos, Lilian Ferreira, Efraim Rocha e André Eugênio)
Terreiro Cibernético
Hercinho Gouveia

Comentários

Postagens mais visitadas