SESC Petrolina movimenta a cidade

Projeto Sonora Brasil
Neste Domingo 30 de outubro o SESC PETROLINA traz a terceira edição do Projeto Sonora Brasil com a Banda de Congo Panela de Barro do Espírito Santo. Apresentação será na sala de dança do Sesc Petrolina às 20 horas.




A Banda de Congo Panela de Barro, formada por quatro cantadeiras, um percussionista e o mestre Valdemiro Sales, foi selecionada para participar do Sonora Brasil do Sesc, maior projeto de circulação musical do país. O Panela de Barro vai participar do Sonora 2011 na temática “Sagrados Mistérios – vozes do Brasil”. Esta formação da banda de congo fará 54 apresentações entre setembro e novembro de 2011 pelas regiões norte, nordeste e centro oeste do Brasil.

Desde sua fundação, em 1998, cerca de 60 grupos já participaram do projeto e, em média, três mil apresentações foram promovidas.
O objetivo do Sonora Brasil Sesc é incentivar o desenvolvimento da música no país.

Projeto Palco Giratório


Nessa segunda-feira 31 de outubro o SESC PETROLINA traz para Juazeiro o Projeto Palco Giratório com o espetáculo O Evangelho Segundo São Mateus do Grupo Delírio Cia. de Teatro. A apresentação será no Centro de Cultura João Gilberto às 20h (horário de verão

Comentários

Postagens mais visitadas