Chamada Pública: Unesco seleciona profissionais para o SNC no NE


Em comunicado enviado pela Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura na última segunda-feira, 26 de setembro, informamos a abertura de processo seletivo para contratação de 03 (três) profissionais, que irão atuar na região Nordeste, com o Sistema Nacional de Cultura. Vimos através deste retificar a informação sobre a natureza do edital, já que o mesmo foi publicado pela Representação da Unesco no Brasil, e não através do PNUD - Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, como descrito anteriormente.

O regulamento exige que os profissionais tenham experiência de, no mínimo, 02 (dois) anos em gestão pública cultural e graduação em ciências humanas, sociais ou exatas. O contrato previsto para os selecionados possui vigência de 360 dias e determina a Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura, localizada na cidade do Recife (PE), como local de trabalho.

Os interessados devem enviar o currículo até o dia 30 de setembro de 2011 para o endereço: prodoc914brz4013.sai@cultura.gov.br, indicando o número do edital e o nome do perfil em que se candidata.

Comentários

Postagens mais visitadas