LIMOEIRO - PERNAMBUCO - BRASIL - 33ª EXPOSIÇÃO REGIONAL DE ANIMAIS



No período de 31 de agosto a 04 de setembro será realizada a 33ª Exposição Regional de Animais de Limoeiro, no Parque Dr. EmídioCavalcanti, localizado as margens da PE-50. Com o tema: “LimoeiroMostra Raça”, o evento também sedia a 3ª Festa do Agronegócio, agregando municípios da região com produtos artesanais e gastronômicos, tendo o apoio do Sebrae. Animais de diversos estadosbrasileiros estarão sendo apresentados na exposição, com destaque paraa 13ª Ranqueada do Cavalo Mangalarga Marchador.


Também estaremos realizando exposição ranqueada de ovinos e caprinos com os melhores planteis do Nordeste, isso em parceria da Associação Pernambucana de Criadores de Caprinos e Ovinos. As raças Nelore, Gir Leiteiro, Girolando, Guzerá e Jersey são algumas das que prometem abrilhantar a pista de bovinos. Uma mini-fazenda com cavalos pôneis, charretes e mini-vacas será por mais um ano a garantia de diversão da criançada.


Nossa proposta é inovar e manter a qualidade dos animais apresentados, como também proporcionar lazer aos visitantes. Além do setor pecuário, diversas empresas dos setores automotivo e agrícola também já garantiram presença em Limoeiro. A expectativa é de que os negócios fechados ultrapassem a marca dos R$10 milhões.

Comentários

Postagens mais visitadas