Boletim da RRNE/MinC

PERNAMBUCO
13º Festa da Estação em Gravatá


A Caravana do Pernambuco Nação Cultural terá a sua 13º Festa da Estação em Gravatá na próxima segunda-feira (29). O evento terá cursos gratuitos de diversas linguagens artísticas, as inscrições estão abertas e poderão ser feitas até o dia 27 na Secretaria de Turismo de Gravatá, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. Clique aqui e veja a lista de oficinas disponibilizadas para o evento.


Atualização do cadastro cultural da Secretaria de Cultura do Recife

A atualização do cadastro cultural para artistas, grupos e produtores culturais já podem ser realizados até o dia 27 de setembro na Casa 8, localizada no Pátio de São Pedro, no Bairro de São José. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados, das 9h às 14h. O cadastro é necessário para que os artistas participem da política cultural da cidade. Clique aqui para mais informações.


Plano Olindense do Livro, da Leitura e da Literatura

A Rede do Livro, da Leitura e da Literatura de Olinda realiza reuniões semanais para elaboração do Plano Olindense do Livro, da Leitura e da Literatura. As sessões são públicas e participativas e acontecem nas quintas-feiras, às 17h, na Biblioteca Pública Municipal. A Rede do Livro, da Leitura e da Literatura de Olinda é uma articulação da prefeitura com a sociedade civil. A Biblioteca Municipal está localizada na Avenida Liberdade, número 100, no Carmo. Mais informações: (81) 3429-3141.

Comentários

Postagens mais visitadas