CGU realiza Encontro para divulgar Conferência Nacional

Garanhuns
Na próxima quarta-feira, dia 3 de agosto, a Controladoria Geral da União (CGU), promoverá um Encontro, a partir das 9 horas, no auditório da AESGA, a fim de divulgar a primeira edição da Conferência Nacional de Transparência e Controle Social, que será realizada no próximo ano em Brasília-DF.

“A Conferência tem como objetivo contar com a participação da sociedade para que ela possa apontar caminhos para uma participação mais efetiva no Controle de Gastos Públicos, bem como propor diretrizes no tocante a transparência dos gestores em relação aos recursos públicos”, argumentou Abelardo Lopes, auditor da Controladoria Geral da União, no Estado de Pernambuco.

Outros temas também serão abordados durante o Evento, que tem caráter preparatório, a exemplo da necessidade de divulgação e discussão dos temas da Conferência, como também seus eixos e desafios. Estão sendo aguardados no Encontro, representantes dos Conselhos Municipais, Associações, Sindicatos, Igreja e sociedade de uma forma geral, que tenham interesse na temática.

Comentários

Postagens mais visitadas