CIRCO SPACIAL ESTREIA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS






NO DIA 11 DE MARÇO
Considerado pela imprensa o “Soleil brasileiro”, o Spacial leva arte e alegria para o respeitável público São José dos Campos apresentando seu novo espetáculo de 25 anos


O Spacial traz um espetáculo vanguardista que ao mesmo tempo preserva a tradição da arte circense com sua trupe de artistas renomados: equilibristas, malabaristas, trapezistas, contorcionistas, acrobatas, mágicos, ilusionistas e os eternos palhaços.

O já aclamado espetáculo comemorativo de 25 anos do Circo Spacial – que mescla teatro dança e artes circenses – conta a trajetória e a participação do circo, desde a pré-história até a conquista espacial, tudo com muito humor, criatividade, belos figurinos e incrível trilha sonora.

São 120 profissionais, entre artistas, técnicos e área administrativa, vinte e duas carretas com gerador próprio de luz, três mil e quinhentos itens no figurino, duzentas toneladas de alumínio e ferro, além das lonas que ocupam uma área de dez mil metros quadrados. O Spacial é o único circo brasileiro com capacidade para acomodar confortavelmente 3.000 espectadores por sessão.

Comentários

Postagens mais visitadas