SOU BRASILEIRA E QUERO UM SUPERPASSAPORTE


Em nosso país uns poucos mandam e desmandam, fazem bem, o quem bem querem, e tudo fica por isso mesmo.
O caviar para os filhos do rei e galinha e dentadura para a plebe.
Se o neto de Lula de 4 meses e outro de 9 anos receberam um superpassaporte ( junto com outros familiares ), por que não recebemos um também? O que uma criança com 4 meses de idade pode fazer para defender os assuntos internacionais do Brasil? Se o superpassaporte é exclussivo para pessoas que tenham assuntos diplomáticos , o que estas crianças estarão fazendo com estes passaportes? O mais absurdo, digo até imoral é a banalização das ações em nosso país. Vem ainda um ex ministro (Celso Amorim), defender a entrega dos superpassaportes para toda a família do ex presidente Lula,quando o passaporte diplomático tem fins exclussivo.

"A Folha apurou que os documentos também foram concedidos pelo ex-ministro Celso Amorim (Relações Exteriores) nos últimos dias da gestão do ex-presidente baseado no decreto que fala em casos excepcionais e onde há "interesse do país"."
Se queremos ser um país de primeiro mundo, precisamos saber dos nossos direitos e deveres, saber que a Lei deve estar acima do homem , nunca o homem acima da Lei, infelizmente o que acaba com o Brasil são os homens que ficam acima das Leis, estes mandam mais que a própria constituição.
Acorda Brasil!

Comentários

Postagens mais visitadas