Prefeita de Betânia também é ficha suja

Eugênia de Souza Araújo (PR), prefeita de Betânia, no Sertão do Pajeú, pode ter grandes dores de cabeça natalina neste fim de ano, respondendo a processo no Ministério Público de Pernambuco. A história já teve um primeiro embate, em setembro passado, quando a prefeita, prestes a ser denunciada ao Ministério, apressou–se a fazer acordo e pagar parte dos repasses dos empréstimos consignados que estavam sendo descontados dos funcionários e não vinham sendo repassados ao Banco Gerador.

PREFEITO VAIADO – O prefeito de Belo Jardim, Marco Coca-Cola (DEM), foi à Câmara Municipal tentar explicar o vexame da sua administração, que continua de mal a pior, não convenceu e acabou, claro, levando uma sonora vaia
Meirelles pode assumir novo ministério

O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, pode ser indicado para assumir o ministério que será criado, no Governo Dilma, para administrar portos e aeroportos, segundo o portal Terra. A ideia da presidente eleita seria aproveitar a experiência que Meirelles teve como presidente do BankBoston, no financiamento de obras de infraestrutura.


Torcida de suplente - A notícia de que o ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, pode assumir o Ministério do Desenvolvimento foi recebida com tristeza em Caruaru. Ali, havia torcida para que o cargo fosse ocupado pelo senador eleito Armando Neto. Com isso, o empresário Douglas Cintra, suplente, viraria senador.

Comentários

Postagens mais visitadas