Circo Spacial Festeja o Dia do Palhaço



Circo Spacial comemora Dia do Palhaço com pré-lançamento de CD infantil

O Circo Spacial vive um momento único na sua história. Afinal, são muitos motivos para comemorar os 25 anos de estrada. A jornada não tem sido fácil, mas a compensação sempre aparece no sorriso e encantamento de crianças de todas as idades.

Palhaços do Circo Spacial – Crédito Rody Jardim

Como parte das comemorações do jubileu de prata e para pontuar o “Dia do Palhaço”, na sexta-feira, 10 de dezembro, às 20h30, o Spacial faz o pré-lançamento do seu primeiro CD com músicas infantis.

Com simplicidade e ternura, as letras das canções falam sobre personagens do universo circense, como palhaços, bailarinas, mágicos, entre outros.

Através das músicas lúdicas e interativas, as crianças têm oportunidade de conhecer a “Família Spacial”, vinda do Planeta Power, que encontra no circo a energia para sua civilização.

O destaque é para a música “Pingolé , “que na figura símbolo do artista - homenageia todos os palhaços da companhia.
Esta inédita e delicada composição com lindo arranjo, tem autoria de Marlene Querubin, Edgard Poças e Ricardo Fabio. Vozes de artistas do Circo Spacial, incluindo as crianças.

Os palhaços do Circo Spacial

Além das roupas coloridas e da alegria, eles também carregam poesia, delicadeza e para nosso orgulho, os palhaços brasileiros estão entre os melhores do mundo. No elenco do Spacial alguns artistas têm histórias muito curiosas, como por exemplo, “Pingolé”, o ex-bancário que trocou o trabalho burocrático pelo circo e foi considerado “O Melhor Palhaço do Ano 2000”.

“Buguinho”, “Maskarito”, “Alegria”, Matheus e “Richinha” também roubam a cena quando aparecem no picadeiro. Mas, muitos outros talentos, nascidos no Spacial, arrancam gargalhadas e aplausos de platéias distantes.

É o caso de Peterson Luiz Jardim, o palhaço “Pepe”, que realizou o sonho de muitos artistas do Brasil e já se apresentou em New York, Las Vegas, Flórida e Los Angeles, encantando a todos com suas performances.

Circo Spacial apresenta “Patati Patatá”

Para encerrar as comemorações do “Dia do Palhaço”, um show especial com a dupla mais animada do Brasil, “Patati Patatá”, dia 11 de dezembro, sábado, às 16h.

Comentários

Postagens mais visitadas