designer atingido por personal trainer morre depois de 10 meses em coma

Designer foi agredido em livraria do Conjunto Na-
cional, na Avenida Paulista (Foto: Arquivo Pessoal)
O designer Henrique de Carvalho Pereira, de 22 anos, agredido com um taco de beisebol dentro da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo ,faleceu o jovem estava em coma havia dez meses, morreu por falência múltipla dos órgãos. O seu agressor Alessandre está em um manicômio judiciário. Henrique estava agachado, com um livro nas mãos, quando o agressor se aproximou em silêncio e o atacou com golpes na cabeça.

Segundo o HC, Henrique morreu por falência múltipla de órgãos e seu estado clínico era considerado gravíssimo. Desde que foi internado, no dia 21 de dezembro de 2009, “o paciente permaneceu em estado grave, inconsciente e respirando com a ajuda de aparelhos", informa a nota emitida pelo HC.

O enterro será realizado no Cemitério do Cristo Redentor, em Santo André, no ABC. Segundo a família, o horário ainda não foi definido, mas deve ser realizado ainda nesta sexta-feira (22).
Mesmo após a agressão, um trabalho de Henrique se tornou conhecido dos paulistanos durante a Cow Parade deste ano. Uma vaca criada por ele foi exposta na capital paulista.

Comentários

Postagens mais visitadas