Roberto Carlos no Anhembi em São paulo


Roberto Carlos em apresentações inesquecíveis no Grande Auditório

O rei da música brasileira Roberto Carlos vem ao Anhembi para encantar a todos, em várias apresentações.
O primeiro dos grandes shows do Rei foi exclusivo para convidados e lotou o renovado Palácio das Convenções do Anhembi no último dia 27 de setembro, em comemoração ao Centenário do Sport Club Corinthians Paulista.
A noite reuniu membros do elenco alvinegro, como os atacantes Ronaldo, Dentinho, o técnico da Seleção Brasileira e ex-comandante do Corinthians, Mano Menezes, o presidente do clube, Andrés Sanchez. Também compareceram ídolos do passado como o ex-goleiro Ronaldo, o ex-meio-campista Biro-Biro e o ex-atacante Basílio.
Já o show do dia 21 de novembro será dedicado ao público mais fiel do cantor, as mulheres. A apresentação que tem o nome de "Roberto Carlos só para elas" terá público e equipe técnica formada por mulheres e a renda será revertida para dois projetos beneficentes.
Para completar a inesquecível turnê do Rei em São Paulo, serão realizados mais dois shows nos dias 24 e 25 de novembro, fechando o mês como só Roberto Carlos poderia fazer, revivendo grandes clássicos como Emoções, O Calhambeque e Detalhes.

Comentários

Postagens mais visitadas