Visita de Lula a Recife terá Comício no Marco Zero

Mudou o local do comício da candidata petista Dilma Rousseff e do presidente Lula. Antes marcado para o largo de Casa Amarela, agora o evento será no Marco Zero. O horário permanece o mesmo, 19h.

O ato terá a presença dos componentes da chapa majoritária - Eduardo Campos, Humberto Costa e Armando Monteiro -, além de candidatos a deputado federal e estadual.

Segundo o governador Eduardo Campos (PSB), que participa do evento, o local foi alterado por conta da feira que acontece lá aos sábados.

Também está marcado um depoimento de Dilma e Lula para a chapa da Frente Popular, em local ainda a ser escolhido.
Petrobras inicia pré-operação na Petroquímica Suape e inaugura Gasoduto Pilar-Ipojuca

A Petrobras inicia nesta sexta-feira (27/8), a partir das 15h, a pré-operação da Unidade de Fios de Poliéster da Petroquímica Suape e inaugura o Gasoduto Pilar-Ipojuca.
Além do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, a cerimônia contará com a presença, entre outras autoridades, do presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo e de diretores e gerentes da Companhia.
Na ocasião, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva também visita as obras da Refinaria Abreu e Lima, em Ipojuca (PE). Na visita que fará a Suape, nesta sexta-feira, sob o pretexto de vistoriar obras, Lula deve dar destaque a geração de empregos na Petroqrímica Suape. Os números do fim de julho mostram 7,142 mil empregos, sendo 6,7 mil empregados nas obras civis. No pico da obra, serão oito mil empregos.

Comentários

Postagens mais visitadas