Convites


ASTUR

Prezados associados

Vimos por meio do presente informar que nosso III ENCONTRO DE SECRETÁRIOS E DIRIGENTES DE TURISMO DA ASTUR/PE em 2010, será realizado em Fernando de Noronha de 12 a 14 setembro. Lembramos que temos um limite para o acesso à Ilha (sessenta pessoas,) assim sendo daremos prioridade aos municípios associados que estiverem adiplente com a ASTUR.

Posteriormente enviaremos a programação e informações gerais.
Certo mais uma vez de contar com sua presença representando seu Município, antecipadamente agradeço.
abraço,

Sérgio Aroucha - 9801.4161- 8876.4719 - 3181.8154

*********************************************

FAGA - CONVITE

O prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira, e a presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), Eliane Simões Vilar, têm a honra de convidar Vossa Senhoria e digníssima família para prestigiarem a Aula Magna do curso de Engenharia Civil da Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG).
Durante a Atividade, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco e Presidente do Complexo Industrial Portuário de SUAPE, Fernando Bezerra Coelho, estará ministrando uma palestra sobre o tema: “Mercado de Trabalho para o segmento da Engenharia Civil”.

* Data: 30 de Agosto de 2010 (segunda-feira)
* Local: Auditório Manuel Elpídio de Melo
* Horário: 17 horas e 30 minutos


********************************************

NOTA DE ESCLARECIMENTO PARA OS ESCRITORES DO BRASIL


A Câmara Brasileira do Livro, CBL, informa que autores brasileiros estão sendo abordados por uma ONG intitulada Ponte dos Sonhos que propõe traduzir e publicar livros no exterior. A seguinte informação foi pinçada no site desta organização: “tivemos a idéia de criar um livro em que selecionaremos 100 textos de temas variados e tranformaremos no livro Ponte dos sonhos (do Brasil para Frankfurt o melhor de nossa terra) o livro será levado pelo stand CBL e acompanhado pela diretora executiva Sarah Aniston,”.

Trata-se de uma afirmação mentirosa e cuja ação proposta é de total desconhecimento da CBL e de seus representantes legais. Somada à solicitação de depósito bancário proposto pela Ponte dos Sonhos, indicando as respectivas contas bancárias em nome de Izabelle Valladares e NGN Soluções, pode configurar fraude.A CBL vai interpelar a organização Ponte dos Sonhos extra-judicialmente, pelo uso indevido de sua sigla, além de assumir todas as demais atitudes jurídicas aplicáveis.

Câmara Brasileira do Livro






**********************************************

Esportes e Cultura contra o Crack em Garanhuns

O
Núcleo de Prevenção Social a Violência (NUPREV), da Secretaria de Defesa Social do Estado, contando com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através das secretarias de Assistência Social e Comunicação Social e Esportes, promove no próximo domingo, dia 29 de agosto, uma série de atividades alusivas as comemorações do DIA DO PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência. O Comando de Policiamento do Agreste 2 também apóia a realização.

A ação será marcada pela realização da Corrida Contra o Crack; Passeio Ciclístico da Paz; Torneio de Damas; Apresentações de grupos Gospel; Encontro de Bandas Marciais e Apresentações de Poesias sobre o tema “Diga Não as Drogas e a Violência”’. As atividades serão concentradas na Esplanada Guadalajara, a partir das 7h30min. A largada da Corrida de Pedestrianismo acontece no terminal de ônibus do bairro Francisco Figueira as 8h.

De acordo com o coordenador do NUPREV no Agreste, o Sargento PM Willams Duarte, o objetivo é levar a comunidade a refletir sobre a necessidade de se combater preventivamente e repressivamente a proliferação das drogas ilícitas, principalmente o crack. “O evento buscará através da educação preventiva, mostrar aos participantes que podemos ter alternativas positivas de lazer sem drogas”, chama a atenção o Militar.

“O trabalho do NUPREV nas escolas tem combatido fortemente o avanço do consumo do Crack por nossos jovens. E ao utilizar o esporte e a cultura nesse trabalho, acreditamos que bons resultados virão, combatendo dessa forma esse mal que dizima diversas famílias em nossa cidade”, reconhece o secretário de Comunicação Social e Esportes, Carlos Eugênio.

= DIA DO PROERD - PROGRAMAÇÃO =

Dia 29 de agosto - (Domingo)
*Corrida Contra o Crack
Horário: 7 horas – Inscrições
8 horas – Largada
Local: Terminal de Ônibus do bairro Francisco Figueira (popular Cohab 2).

*Passeio Ciclístico da Paz
Horário: 7h30min – Troca de alimento por senha de participação
8h30min - Largada
Local: Esplanada Guadalajara.

* Torneio de Damas
Horário: 8h30min
Local: Esplanada Guadalajara.

* Apresentação de Grupo Gospel
Horário: 7h30min
Local: Esplanada Guadalajara.

*Encontro de Bandas Marciais
Horário: 8h30min
Local: Esplanada Guadalajara
- 1ª Apresentação - Banda Marcial da Escola Estadual Duque de Caxias
- 2ª Apresentação - Banda Marcial da Escola Estadual Simôa Gomes
- 3ª Apresentação - Banda Marcial da Escola Municipal Professor Letácio Brito
- 4ª Apresentação - Banda Marcial da Escola Estadual Dom João da Mata Amaral

*Apresentação de Poesias
Horário: 8h30min
Local: Esplanada Guadalajara.

Comentários

Postagens mais visitadas