Exposição de Carpinos e Ovinos, em Gravatá, movimenta economia

Evento começa nesta quarta (28) e terá entrada gratuita. Cerca de 500 exemplares das raças serão expostos. Cursos e palestras gratuitas também serão realizados
A partir desta quinta-feira (29) até o dia 1 º de agosto, Gravatá, no Agreste sedia a segunda edição da Exposição de Caprinos, Ovinos e Produtos Agrícolas do Agreste. O evento, realizado numa área ao lado da Fazenda Asa Branca, no km 75 da BR 232, tem entrada gratuita e conta diversas atividades em sua programação, como palestras, mostra de animais e leilão de rebanhos.Realizado pela Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos de Gravatá (ACCOG), o evento deverá expor cerca de 500 exemplares de caprinos das raças Saanen, Boer, Anglo-nubiano e Alpino, e dos ovinos Santa Inês e Dorper. Entre os expositores presentes, rebanhos como Umbuzulu, Caroatá, Bongi, Alto Cruzeiro, Rancho Velt, entre outros.
A Exposição vai contar ainda com stands de produtos agropecuários.
O evento contará ainda com palestras e cursos gratuitos pelo site http://www.accog.com.br/. O conteúdo das atividades é focado na capacitação de pequenos e grandes criadores.

Extraido do maisab

Comentários

Postagens mais visitadas