O que dizer das ruas de Garanhuns???

Garanhuns está vivenciando um momento de ruas esburacadas, sujeiras e muito lixo pelas artérias principais e secundárias. Ruas como a Antonio de Almeida, (diga-se, é a rua onde mora o vereador Zé de Vilaço), já foi motivo de piada, de criticas, baixo-assinados e pedidos encaminhados ao excelentíssimo Sr. Prefeito do Município, lembrando que; quando em campanha para a reeleição deu a sua palavra de honra, ou seria palavra de homem integro que iria calçar a rua, e que os moradores poderiam cobrar dele a rua calçada e saneada assim que eleito fosse.
Os moradores já mediram o tamanho dos buracos com fita métrica.


Uma criança de 8 anos pode brincar de esconde - esconde dentro dos buracos que não será fácil de achá-las. O mato toma conta das ruas que não são calçadas, os buracos, as crateras abertas pela força das chuvas, fazem a festa dos insetos e a dor de cabeça dos que moram pela redondeza.
Os transeuntes, moradores da comunidade, grávidas, crianças e idosos, sofrem para sairem as ruas, irem ao trabalho, ao médico, escola, ou qualquer outra atividade. A preocupação dos moradores e com o período do inverno, como ficará a situação ?


Saneamento básico, calçamento, limpeza e manutenção, seja dos concertos das ruas e capinamento, são ações urgentes, as políticas publicas devem ser administradas e executadas com seriedade e no contentamento dos munícipes.
Os moradores do bairro também reclamam com a falta de segurança. Não existe policiamento para o bairro da Boa Vista, o bairro não conta com Delegacia, nem com um Núcleo Integrado, a própria cadeia pública foi desativada no bairro e transferida para a comunidade de Manoel Cheu. O antigo predio será transformado em Escola, vários moradoes nos reportam que gostariam de um posto policial para aquele local

Comentários

Postagens mais visitadas