Artista Plástica Garanhuense é Convidada Para Expor na Itália



Ede Alves, Roberval - Diretor de Cultura de Bezerros e artista plástico, Socorrinho Gueiros artista plástica garanuense.

A artista plástica garanhuense Socorrinho Gueiros está feliz da vida com o convite feito pela também artista plástica e garanhuense Ede Alves, que reside em Olinda para participar do intercâmbio Brasil-Itália. Além da artista plástica Socorinho, 19 artistas,sendo de Olinda, Garanhuns, Bezerros e Gravatá foram convidados para participar e realizarem juntos intervenções individuais numa tela de 20 metros.
Os artistas foram recepcionados para este intercâmbio cultural Brasil-Itália, através do projeto coletivo chamado Horizonte Virtual - Mostra de Arte Itinerante Brasil-Itália.



O Italiano Mauricio Garibotti , é o idealizador do projeto, um grande apreciador das artes plásticas e por isso acreditou na concretização desta idéia, resultando em um excelente trabalho.
Segundo Ede Alves, “é a primeira vez que acontece uma ação com tamanha riqueza nas artes plásticas em Garanhuns. Este Projeto é um marco em Pernambuco .”
Quem está fazendo parte da produção Executiva é Eliane Silva, amiga pessoal da artista plástica, que fala da importância de Garanhuns está inserida neste contexto mundial, do intercambio das culturas e fortalecendo os artistas locais.

O atelier de Ede Alves fica situado na:
Rua: 10 de novembro, nº 93, sitio Histórico de Olinda.
Email :Horizonte.virtual@hotmail.com
Tel: 081 – 342 94183/ 081 - 9632 2231

Comentários

Postagens mais visitadas