PSDB Realiza Seminário Político em Garanhuns


O Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB, mais conhecido como o Partido dos Tucanos, realizou em Garanhuns o Seminário Comunicar 45, junto com o Instituto Teotônio Vilela. O encontro foi mediado pelo professor e advogado André Regis de Carvalho, Presidente do ITV. O Instituto Teotônio Vilela é o orgão de estudos e formação política ligados ao PSDB, que promove estudos, seminários, palestras e debates sobre a realidade nacional.
Em Garanhuns o coordenador do evento foi Dr Silvino de Andrade Duarte, ex prefeito do municipio e representante do PSDB-Garanhuns. Além de vários políticos representando as cidades de Palmerina, Bom Conselho, Correntes , lideranças das cidades de Caetés, Canhotinho,Quipapá e Lajedo. Presente também varias lideranças locais, além de simpatizantes e pessoas convidadas os filiados do PSDB de Garanhuns.
Registramos a presença do Jornal Sináculo, através da Senhora Celma Melo, Sr. Ivo Amaral, Presidente do PSDB de Garanhuns, Aurora Cristina ex primeira dama da cidade, o engenheiro e ex vereador João Inocêncio.

Comentários

Postagens mais visitadas