quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

GRUPO MAGILUTH celebra Luiz Lua Gonzaga


O Grupo Magiluth celebra o centenário do músico pernambucano Luiz Gonzaga com o espetáculo “Luiz Lua Gonzaga”, que estreia neste sábado (8/12) com duas apresentações: às 16h, na Praça Tertuliano Feitosa (Praça do Hipódromo) e, às 20h, na Praça da Sé, em Olinda. O projeto possui patrocínio da FUNARTE - Fundação Nacional de Artes, através do Prêmio Funarte Centenário Luiz Gonzaga, que premiou 30 iniciativas em todo país de diferentes linguagens (shows, pesquisas, espetáculos de dança e teatro).

Com este projeto, o Grupo Magiluth presta sua segunda homenagem a um artista pernambucano, tendo em agosto deste ano estreado o espetáculo “Viúva, porém Honesta”, baseado no texto do dramaturgo Nelson Rodrigues, também no seu ano de centenário.

As apresentações deste projeto especial prezampela descentralização através da rua.Desta forma o Grupo Magiluth atinge diferentes públicos: “Retornamos as ruas para contactarmos um público que não estar acostumado a ir ao teatro. Este é nosso papel como artistas”, define o ator Erivaldo Oliveira.

Interior Irão se presentar no interior nos dias 16 e 17 de dezembro, o Grupo se apresenta nas cidades de Garanhuns, Caruaru e Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e email que terei o maior prazer em entrar em contato com você.