Agenda de eventos em São Paulo no Anhembi

XXIII Congresso de Educação do Sinpeem – 06 a 09/novembro
Tendo como tema “Educação Pública: compromisso do Estado e da Sociedade”, o Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal de São Paulo realiza o seu 23º Congresso de Educação, no Palácio das Convenções do Anhembi.

Fila Night Run – 10/novembro
Com largada no Sambódromo do Anhembi, a competição será disputada em percursos de 5 km e 10 km, com duração máxima de duas horas. Podem participar da corrida atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova. Informações e inscrições.

Olimpíada do Conhecimento 2012 - Fase Nacional – 14 a 17/novembro
Trezentas mil pessoas devem comparecer ao Anhembi para prestigiar a maior competição de educação profissional das Américas: a Olimpíada do Conhecimento, que deve reunir mais de 700 estudantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de todo o país.

VI ECO São Paulo – 12 e 13/novembro
Promovido pelo Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, o VI Encontro Ambiental de SP visa sensibilizar estudantes e profissionais sobre a necessidade de influenciar políticas públicas para o desenvolvimento sustentável.

SIVA - Salão Internacional de Veículos Antigos – de 22 a 25/novembro
Apaixonados por relíquias automotivas já podem se programar. A 2ª edição do Salão Internacional de Veículos Antigos promete reunir, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, carros de luxo de 1912, jipes de guerra, dezenas de outros modelos antigos, além de desfiles de moda de época e leilões para quem quiser arrematar as raridades. Ingressos à venda.

Oktoberfest SP – 23 a 25/novembro
Serão três dias de festa em que os visitantes terão a sensação de ter viajado para uma autêntica vila alemã. A 1ª Oktoberfest de São Paulo proporcionará uma festa genuinamente Bávara, com material vindo diretamente de Munique e 25 mil metros quadrados de cenografia, que irão transformar o Pavilhão de Exposições do Anhembi numa grande celebração da cultura alemã. Informações e ingressos.

Comentários

Postagens mais visitadas