Professores da AESGA são destaque e orgulho da Instituição

Destaque nos mais diversos setores, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) é uma Instituição que vem crescendo cada vez mais em todo o País. Orgulho de todos, membros do corpo docente da AESGA, a exemplo da professora Ana Cecília Sobral dão um show de conhecimento, quando o assunto é educação.

Na última terça-feira, 4 de setembro, Ana Cecília foi destaque na programação do X Congresso Internacional de Tecnologia de Educação, no Centro de Convenções, em Olinda, com o tema: “Educação, tecnologia e sustentabilidade”.

Com uma temática inovadora e atual, a Docente brilhou com a apresentação do trabalho “COMUNIDADES DE PRÁTICA ONLINE (COP ONLINE) E COMPETÊNCIAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO SUPERIOR: Uma experiência no Facebook”. “Para nós que fazemos a AESGA, é um orgulho ver o quanto os nossos professores estão crescendo e se qualificando cada vez mais”, afirmou a presidente da Autarquia, Eliane Simões.

Além deste, a professora Ana Cecília foi presença garantida na Bienal Internacional do Livro em Garanhuns, que teve início neste domingo, 9 de setembro. A Docente dividiu o palco com o renomado jornalista Francisco José, com Sônia Bridi, que palestrou sobre o seu livro "Diário do Clima" e com o Professor Carlos Guedes.

Comentários

Postagens mais visitadas